sexta-feira, 9 de junho de 2017

2ª Campanha do ano para Consagração/Renovação em 16 de Julho




Caros irmãos, vamos começar mais uma campanha para consagração à Jesus Cristo pelas mãos de Maria segundo o método de São Luis Maria de Montfort descritos no “Tratado à Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem".

Vamos nos preparar para o dia de Nossa Senhora do Carmo, dia 16 de Julho próximo. Para isso começaremos as orações no dia 13 de Junho, dia de Santo Antônio.

Convide as pessoas interessadas para se unirem e assim formarmos mais um grupo de oração e estudo online. Nossa agenda das orações preparatórias à consagração está abaixo:

12 dias preliminares = 13 a 24 de junho
1ª Semana = 25 de Junho a 1º de julho
2ª Semana = 02 a 8 de julho
3ª Semana = 9 a 15 de julho
Dia da Consagração = 16 de julho, dia de Nossa Senhora do Carmo.
#ag_or

Além das orações diárias vamos propor leituras diárias do tratado para quem desejar ler ou reler para a Consagração. Quem não leu o tratado ainda é obrigatório a leitura/estudo do mesmo antes de se consagrar. Para quem já leu a releitura é optativa. Você pode acessar as postagens no blog http://consagrando.blogspot.com.br, mas recomendamos acompanhar através da nossa ferramenta no Telegram: Temos um grupo no Telegram para incentivo mútuo e troca de dúvidas onde todos os dias será publicado o link para as orações do dia e as leituras.

O link para entrada no grupo é: https://t.me/joinchat/AAAAAD95iiYHA-UdVUOoaQ. Lembrando que vamos desabilitar esse link no dia 14 de junho e ninguém poderá entrar mais no grupo, pois já terá se passado o dia para início das orações preparatórias para a consagração. A partir disso só poderá entrar por indicação.

Também é essencial escutar/assistir as 4 aulas do Curso “Consagra-te” do Padre Paulo Ricardo. O curso está disponível a todos no site do Padre Paulo Ricardo e disponibilizaremos todos os arquivos também lá no grupo no Telegram.

Divulgue essa postagem e link nas redes sociais para que as pessoas interessadas na Consagração possam aderir. Deus lhe abençoe!
Salve Maria, Virgem Fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário